º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

terça-feira, abril 05, 2005

º Ora vamos lá acender uma fogueira II º

Image hosted by Photobucket.com


Tenho um desejo muy secreto, quase mesmo proibido (põe as minhas fantasias sexuais mais kinky num nível inaudito de inocência): gostaria de um dia poder escrever um post simpático em relação à ICAR, que algo de fabuloso acontecesse e me fizesse mudar de opinião.
Entretanto, nada me impede de continuar a apelar à queima de igrejas, como resposta aos ataques continuados da veneranda instituição à liberdade de escolha. Desta vez, o nosso bem-amado cardeal patriarca apela, uma vez mais, à manutenção da lei do aborto (ou mesmo à sua proibição total), porque "O aborto voluntariamente procurado, mesmo que legal, continua a ferir a moralidade natural e as exigências da consciência".
Confesso não saber ao certo o que é a moralidade natural, mas cheira-me a desculpa esfarrapada, assim uma espécie de tira nódoas** pra esconder atitudes homófobas, machistas, racistas, moralistas e tirânicas.
Isto até poderia ter piada se, sei lá, a gente vivesse no melhor dos mundos na versão católica, e a única diversão possível fosse especular como melhor decidir pel@s outr@s. Infelizmente para a ICAR, ainda (já?!?) vivemos num país mais ou menos laico. Por isso, quando (se) houver referendo vota 2 em 1: contra a ICAR & pela liberdade de escolha!
**Tenho de agradecer esta belíssima aplicação da ideia de lixívia em relação à ICAR ao João O.