º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

quinta-feira, setembro 08, 2005

º Não nos escondemos, não nos calamos º

Image hosted by Photobucket.com

Os meninos maus da brigada da estupidificação nacional (vulgo PNR, Frente Nacional, Causa Nacional, Juventude Nacionalista, etc) andam com a testosterona aos pulos e vai de organizar manifestações. Saem à rua com causas xenófobas e racistas e de um modo geral ninguém acha isso estranho. Festejam o aniversário de morte de um porco nazi e também ninguém acha estranho. E agora vêm para a rua contra o "lobby gay" (seja lá isso o que for) protestar contra o casamento e a adopção por homossexuais e contra a pedofilia. E aqui entra uma das analogias mais ignorantes dos ditos meninos maus: pedofilia e homossexualidade. A verdade é que a pedofilia é uma doença e merece a maior repugnância. Verdade também que a esmagadora maioria dos casos de abuso sexual são contra crianças do sexo feminino, praticadas no seio da família, resultantes de actos heterossexuais. Verdade é que apenas 4% dos abusos sexuais são actos homossexuais.
O que mais me intriga é a apatia total das pessoas e do governo. Porquê? Porque estes gajos dizem de forma violenta e explicíta o que as outras pessoas pensam e não têm coragem de assumir. Porque a sua lenga lenga é fácil de engolir. Mas o que é fácil de engolir também é fácil de desmontar.
Porque calar e fazer de conta que não vemos é dar-lhes a mão - reagimos.
Porque não podemos ter medo e esconder-nos - reagimos.
Estamos aqui e não nos vamos embora, por isso habituem-se a nós