º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

quinta-feira, maio 12, 2005

Sem comentários

Citação do padre Domingos de Oliveira, durante a celebração da missa de 7º dia de Vanessa Pereira, a menina de cinco anos, encontrada morta nas águas do rio Douro, com sinais evidentes de maus tratos.

«Matar uma pessoa no seio materno é mais grave do que matar uma pessoa que não se pode defender. Uma menina de cinco anos pode reagir, pode chorar, queixar-se».

O teor das declarações já nem é novidade. Já só se pedia um bocadinho de sensibilidade e, sei lá, isto é só uma sugestão, não dizer este tipo de coisas numa missa em memória de uma criança que foi torturada e que morreu sem assistência após horas de sofrimento.
Mas, fiquemos descansad@s, as crianças que são mortas porque não são desejadas, porque não há condições para as ter e porque não é possível às mulheres interromper uma gravidez nestas situações vão todinhas para o Céu. Isso é que importa...