º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

segunda-feira, maio 02, 2005

1º de Maio

É verdade não há reportagem fotográfica do 1º Maio, mas nós estivemos lá! Como no 25 de Abril e custa-me dizer isto cada vez se vê menos pessoas a participarem nestas manifs e a média de idades cada vez vai sendo mais alta (assim há primeira vista eu diria a rondar os 55).
A CGTP e o PC iguais a si mesmos monocórdicos, repetitivos, lentos e controladores. Sempre com os mesmos chavões sem energia anímica. Saldo positivo para o cortejo do bloco com slogans, musicas e animações diferentes do habitual! Havia uma muy sexy Frankenstein com uma tabuleta com o não à constituição europeia e o não à directiva Frankenstein (perdão bolkenstein...)
Sim e é verdade um dos slogans que fez mais furor foi: CGTP HUMIDADE SINDICAL!!!!
Cada vez mais as pessoas não participam em si no momento político do dia na manif preferem as sardinhas assadas, os tremoços e as bejecas tiradas pelos camaradas dos diversos sindicatos nas suas barraquinhas.