º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

domingo, maio 22, 2005

º And now for something completely different º

...@s ric@s que paguem a crise: sugestão de alguma esquerda, e também da esquerda radical (Paulo Portas dixit). Ah! E da Clara Ferreira Alves.
Bom, eu já não sei em que acreditar. Andam a tentar convencer-nos há anos que o Estado Providência está a falir, que a malta tem é de pôr os olhos no modelo de desenvolvimento dos EUA ou dos ferozes países asiáticos. Agora com um défice de 8%, os arautos do costume dizem que é preciso fazer (ainda mais) sacrifícios.
Sei lá, depois de mais um escândalo que parece indicar tráfico de influências ao mais alto nível, depois de dois anos de sacríficios (cujo resultado foi o duplicar do défice público), acho que é altura de motivar o peixe graúdo. Que tal cortar nos salários de quem gere quando o balanço é negativo? Ao fim e ao cabo, se a gestão é premiada pelos bons resultados, também deve ser premiada pelos maus. Ou a conjuntura é só culpa da arraia miúda?