º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

sexta-feira, abril 22, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Sempre gostei de viajar. Trazer comigo a mochila às costas. Um casaco para a noite, os cigarros, uma máquina fotográfica. Um bloco de notas e um livro. Canetas e lápiz mais do que preciso. Uns óculos de sol. Uma série de inutilidades que acho que sempre úteis. Um lenço indiano e uma agenda do SOS racismo. Uma polaroid tirada numa noitada. E a estrada. Fascina-me as placas da estrada com direcções e indicações sempre diferentes, cidades vilas e aldeias. Os postos de serviço à beira da estrada. 100, 200, 300 kilómetros, o asfalto revisitado. Encho-me do mundo o mais que posso. E depois, recomeço. Descobri que sou uma romântica viajente, não consigo separar-me das memórias dos sítios que visitei. Hoje parto novamente, Lisboa - Coimbra - Viseu - Lisboa.