º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

segunda-feira, junho 20, 2005

Marcha do Orgulho 2005 : 10 razões para não ir

1. Vai estar um calor do caraças: mais vale ficar a trabalhar pró bronze na praia.
2. Aquilo vai estar cheio de fufas mal encaradas e sem sentido de humor. Eu nem curto fufas.
3. Vai estar um calor do caraças: mais vale ficar na praia a tomar banhos de mar.
4. Aquilo vai estar cheio de bichas doidas aos pulos. Eu cá não sou nada bicha doida.
5. Vai estar um calor do caraças. É chato, sua-se muito e dá-se cabo da make-up.
6. Aquilo vai ter travestis a marchar. Eu cá sou muito normal!
7. Eu não marcho por orgulho de uma coisa que não escolhi.
8. Vai estar lá a televisão a filmar os travestis e as bichas doidas. Eu sou muito normal e não apoio cenas de travestis e bichas doidas.
9. Eu cá não percebo essa coisa da visibilidade e reivindicar direitos. A gente já tem todos os direitos e andar aí na rua assim, com travestis e bichas doidas, é tar a pedir problemas e que nos discriminem.
10. Para quê marchar, se me posso divertir à noite no Arraial? Marchar é chato, e ainda por cima, não distribuem preservativos na Marcha, nem dá para dar umas nos arbustos da Avenida da Liberdade...

P.S. A malta já deu as suas razões para ir à Marcha aqui. Agora escolha.