º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

sábado, março 26, 2005

º Uma oferta generosa e irrecusável º

Mas que bem. Realmente parece que o último fôlego de juízo que existiria eventualmente nesta personagem se foi. Digam lá que não é digno de uma cena bíblica?
Tenho a certeza que os fiéis ficam contentadíssimos em receber o sofrimento de um ser humano que está literalmente a bater a bota, com problemas respiratórios e problemas relativos à doença de parkinson. Sim, porque apesar de eu não sentir a mais pequena empatia com este ser, tenho de reconhecer que embora intragável é um ser humano.
Não é quase uma cena idílica? Tomem lá o meu sofrimento e aprendam que quanto mais se sofre melhor. Fiéis: se não poderem (para mal dos vossos pecados) sofrer muito de uma causa natural façam o favor de se chibatarem, de se molestarem, açoitarem, espancarem, de fazer tudo o que estiver ao vosso alcance para penarem muito e o mais possível (mas nada dessas porcalhices SM, não é suposto gostarem) Só assim encontrarão a libertação para serem cordeirinhos apáticos e bem comportados, daqueles que convêm ao "bom" funcionamento das sociedades.
Pois eu acho que o melhor que o sr. Papa fazia era estar calado, ou então oferecia este sofrimento aos milhares de pessoas que discriminou e perseguiu com a sua moral puritana de tuta e meia. Tenho a certeza que essas aceitariam de bom grado e com redobrado prazer a sua generosa oferta.