º I'm No Lady º

I'M NOT an ballbreaker, bimbo, bitch, bra burner, bull dyke, butch, carmen miranda, china doll, dumb blonde, fag hag, femme fatale, feminazi, geisha, good catholic girl, home girl, lady boss, lipstick lesbian, lolita, mother teresa, nympho, old maid, pinup girl, prude, slut, supermodel, tomboy, trophy wife, vamp, wicked stepmother or yummy yummy... Don't stereotype me!

terça-feira, fevereiro 01, 2005

º LGBTTQQF - o esclarecimento º

LGBTTQQF - LesGayBiTranssexualTransgéneroQueerQuestioningFriendly

As gajas aqui do I'm no Lady são contra a categorização. Pode, por esta razão, parecer estranha a utilização de uma sigla tãããão grande, ou sequer a utilização de siglas no geral.
Nós podemos ser descontrucionistas do género e da linguagem, mas vivemos neste mundo. Um mundo onde qualquer categoria diferente de heterossexual é não normativa. Para nós a destruição da norma passa antes de mais pela assunção da diversidade do que a simples destruição das categorias. Quando a invisibilidade é um dos maiores problemas de tod@s @s que são diferentes, nós queremos dar-lhes visibilidade.
Lutamos para que um dia, todas estas categorias sejam obsoletas e inúteis. Até lá, opomos ao heterossexual único e normativo, a força da nossa diversidade!
*flush*